
Reprodução
Boletim divulgado pela equipe médica que acompanha o senador José Maranhão (MDB), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, diz que a sedação foi retirada e que o paciente obteve boas respostas. O próximo passo, mediante avaliação, é prosseguir com a tentativa de extubação nas próximas horas.
Maranhão foi transferido para a Capital paulista, a pedido da família, na última quinta-feira (03), após apresentar quadro de insuficiência respiratória. Maranhão, que tem 87 anos, foi diagnosticado com a Covid-19, no 2º turno das eleições. Ele segue acompanhado da filha, a médica Alice Maranhão, e pelo sobrinho, o médico cardiologista Mirabeau Maranhão.
Confira o boletim:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Após a retirada da sedação, o paciente obteve boas respostas. Nas próximas horas, mediante avaliação da equipe médica deverá prosseguir com a tentativa da extubação (retirada da intubação).
Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica
Dr. Esper Kallas
Infectologista
Dr. Marcelo Amato
Pneumologista
Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico
Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
João Azevêdo autoriza novos investimentos para a compra de tomógrafos e ampliação do Hospital de Trauma de Campina Grande
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro homenageia professores da rede estadual e destaca avanços na valorização da categoria
Ler Notícia

Política
Solidariedade acusa Cícero Lucena de coação e perseguição política
Ler Notícia