Araruna
Prefeitura de Araruna realiza Drive-Thru para Vacinação de Idosos acima de 65 anos contra a COVID-19

Publicado em 30/03/2021 18:47 Atualizado em 31/03/2021 15:48

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou os idosos na faixa etária acima de 65 anos com a primeira dose contra a Covid-19 nesta terça-feira, 30. A ação aconteceu no centro da cidade, no calçadão do mercado cultural no segundo Drive-thru da Vacinação.

A ação contou com presença expressiva da população, mas de forma tranquila, organizada e segura, respeitando todos os protocolos sanitários, durante toda a manhã. A estratégia visa acelerar a imunização do público prioritário, que compreende as pessoas a partir de 65 anos e soma-se à vacinação em domicílio que é realizada diariamente pela equipe de imunizadores da Secretaria Municipal de Saúde.

Presente a ação o prefeito Vital Costa destacou que "com o drive-thru, o município está acelerando a vacinação dos idosos ararunenses e garantindo sua segurança. Quero reforçar o compromisso da gestão em garantir o bom andamento da imunização da nossa população à medida que recebemos novas doses da vacina. Queremos realizar outros momentos como esse para aqueles que não puderam comparecer hoje e tranquilizar que a vacinação continua, diariamente", comentou o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com