Araruna
Prefeitura de Araruna fecha ano com salários pagos e anuncia réveillon

Publicado em 30/12/2019 08:31 Atualizado em 30/12/2019 19:02

Reprodução

Araruna avança em desenvolvimento e isso se deve ao fato de que um bom prefeito, tem que ter a capacidade de gerenciar bem a receita do seu município e também buscar convênios, ampliar a receita para ter mais possibilidade de investimento, tem que olhar pra dentro da cidade. E estar atento às oportunidades de fomento que vêm de fora do seu município. É desta forma que Vital Costa fecha o ano de 2019 com as folhas de pagamentos em dia e o pagamento referente a dezembro efetuado dentro do próprio mês para todos os servidores. Os salários estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores a partir desta segunda-feira, 30 de dezembro. 

O anúncio foi feito pelo prefeito Vital Costa nesta sexta-feira (27), durante entrevista a rádio talismã FM e reforçou o compromisso da gestão municipal de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado. “Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses, e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

O prefeito enfatizou ainda que, com os salários de dezembro, a gestão municipal completa 39 meses honrando o pagamento em dia, sendo 36 meses correntes e três folhas de décimo terceiro. “Imaginem os esforços que temos feito para pagar em dia. 36 meses e não atrasamos um único dia. Mesmo em mais um ano de forte crise financeira, a gestão Cuidando da Nossa Gente vem depositando os salários em dia”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando neste mês de dezembro, o pagamento do terço de férias de 28 servidores, com recursos da ordem de R$ 15.363,32 (quinze mil e trezentos e sessenta e três reais e trinta e dois centavos), desde o início do ano, 601 servidores já receberam o seu terço de férias, com recursos da ordem de R$ 380 mil reais, o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Virada de Ano em Araruna

A Prefeitura de Araruna realizará na noite do dia 31 uma grande festa para a chegada de 2020. A programação inclui Missa campal, shows com Doninho & Pegada com Estilo e Banda Farra de Rico em praça pública e a beleza do show pirotécnico nos céus da cidade.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com