Reprodução
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou na noite desta quinta-feira (26) uma importante reunião com os representantes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal 2026. O encontro teve como objetivo apresentar o modelo oficial da competição, esclarecer o regulamento e realizar o sorteio dos grupos, reforçando o compromisso da gestão com a organização, transparência e fortalecimento do esporte local.
A edição 2026 do campeonato contará com uma premiação total de até R$ 10.000,00, contemplando do 1º ao 4º colocado, além de premiações individuais que valorizam o desempenho e o talento dos atletas. Serão reconhecidos o Melhor Goleiro, Melhor Jogador, Atleta Revelação e Melhor Treinador da competição.
Durante a reunião, foram definidos os grupos da competição. No Grupo A ficaram: União São Cristóvão, União Gari, U.R Futsal, Amigos do Futsal e Campinense. Já o Grupo B será composto por: União Serrano, Sporting, DL Futsal, Central e Alphas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O campeonato terá início no próximo dia 10 de março, no Ginásio “O Raulzão”, prometendo grandes disputas e momentos de integração entre atletas, torcedores e toda a comunidade esportiva ararunense.
Segundo o secretário de esporte, Ednaldo Sousa, a gestão municipal reafirma, mais uma vez, seu compromisso com o incentivo ao esporte, promovendo oportunidades, fortalecendo o espírito esportivo e valorizando os talentos da nossa terra.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Sine-PB oferece mais de 690 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro nomeia Neto Nepomuceno como novo chefe de gabinete do governador
Ler Notícia
Paraíba
Prefeita Léa Toscano anuncia atrações do São João de Guarabira que terá Solange Almeida, Eliane, Zé Cantor e Jorge de Altinho
Ler Notícia