Araruna
Jornada Pedagógica acontece nos dias 06, 07 e 08 deste mês em Araruna

Publicado em 05/02/2018 17:47 Atualizado em 05/02/2018 21:20

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria de Educação, vai promover nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2018 com o tema: “Educação Socioemocional: desafios e possibilidades”, o evento vai acontecer no auditório da Universidade Estadual da Paraíba.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Conforme informação da secretaria de Educação, este ano os profissionais da Educação participarão de palestras sobre o socioemocional e a neurolinguistica aplicada a aprendizagem, com o psicólogo Sandro Ferreira de Miranda, bem como, sobre Organização Curricular e as diferenças na escola, com a Profª. Socorro Trindade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Alcione Soares, neste período de realização da Jornada, os docentes da Educação Infantil, Anos Iniciais, e Anos finais do ensino Fundamental e a EJA – Educação de Jovens e Adultos, realizarão oficina pedagógica sobre o trabalho por habilidades e competências, organizando assim, o planejamento docente para o ano letivo e também farão  estudo aprofundado/reflexivo das Diretrizes Curriculares e BNCC – Base Nacional Comum Curricular, visando a reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes, isso porque “Educação é a Base”.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com