Reprodução
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que nos dias 11 e 12 de setembro, a equipe do Cartão Alimentação do Governo do Estado da Paraíba estará no município realizando o cadastramento de famílias interessadas em participar do programa. O cadastramento para os novos beneficiários vai acontecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Essa ação é resultado de uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Humano, coordenado pela secretária Polyana Werton, e a Prefeitura de Araruna, conjuntamente com o Vereador Odon Macêdo, reforçando o compromisso com o bem-estar e a alimentação das famílias do nosso município.
A prioridade será para as famílias que ainda não participam de programas sociais do município, como o Bolsa Cidadã e o Aluguel Social.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia