Política
Zé Maranhão relembra que já foi traído por Cartaxo e que ele tem débito com seu partido
José Maranhão lembra que Luciano e Lucélio Cartaxo abandonaram a aliança com o PMDB e deixaram o partido isolado.

Publicado em 04/01/2018 11:33 Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução

O senador José Maranhão (MDB) disse nesta quinta-feira (04) que é pré-candidato por indicação do seu partido e vai levar essa bandeira à frente, apesar da “mídia comprometida politicamente” afirmar que o MDB tem obrigação de votar em Luciano Cartaxo (PSD). 

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“Não existe isso, cada eleição é uma eleição, se existe um débito, quem está em débito conosco é Luciano Cartaxo, porque nós apoiamos Luciano na última candidatura, e eu o apoiei também como meu candidato a vice-governador, e depois quando eu fui candidato a senador, numa aliança com ele e o seu partido na época, eles abandonaram minha candidatura sem dar uma satisfação e se aliaram ao governador Ricardo Coutinho, eu soube pela televisão”, lembrou Maranhão. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na época, José Maranhão era candidato a deputado federal, mas como Luciano e Lucélio Cartaxo abandonaram a aliança, Maranhão saiu para o Senado e o PMDB ficou isolado. “Nós não temos esse débito de gratidão a Luciano, ao contrário, nós estamos esperando a retribuição do apoio que demos a Luciano, Luciano apoiando a candidatura do PMDB agora, eu ainda espero que isso aconteça”, disse Maranhão, que não abre mão da candidatura por honrar a indicação do seu partido. 

“Eu fui lançado candidato em uma reunião da Executiva do PMDB, por unanimidade. Todos os que estavam presentes, inclusive o então deputado Manoel Júnior, lançaram o meu nome como opção ao Governo da Paraíba. E aceitei, e tenho a obrigação moral e política de sustentar a bandeira. Eu não aceitei por brincadeira, como a proposta não foi feita por brincadeira, a proposta foi feita para valer”, disse Maranhão, em entrevista à Rádio Band FM.  

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com