Reprodução
O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), considerou “estranho” a aproximação do senador José Maranhão (MDB) e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). Ele disse que não tem tomado conhecimento de como se deu todo o processo de conversação do ex governador com os “tucanos”.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“Não tenho tomado conhecimento de absolutamente nada do MDB. Também não é do desejo dele (José Maranhão) dar conhecimento. Isso (avaliação) cabe ao eleitor. Às vezes, os agentes políticos apostam na falta de memória”, assinalou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele recordou, que “há quatro anos Romero dizia que Maranhão era o pior administrador”.
“Eu não me sinto à vontade (de falar sobre a aproximação). A política deveria ser feita de coerência”, adendou.
Sobre a sua participação nas decisões do MDB, Veneziano disse que toda articulação do partido é feita exclusivamente pelo senador José Maranhão, e ele não tem acesso a nada, já que não é procurado para emitir a opinião.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Veneziano Vital do Rêgo, disse não se sentir incomodado com a aproximação do presidente da comitiva estadual do partido, José Maranhão, com o prefeito Romero Rodrigues.
– A mim me parece que não é o desejo do senador José Maranhão me dar conhecimento, até porque ele sabe da minha opinião. Isso cabe muito mais a análise e observação do eleitor. Há poucos anos ouvíamos do prefeito de Campina Grande, um tom jocoso e até deselegante, por parte do prefeito com relação a José Maranhão, de que o então governador tinha feito a pior administração de toda a história da Paraíba e de igual modo, José Maranhão. Eu não me sinto à vontade. Penso que em política deve ter sim composição, mas a cima de tudo, coerência – disse ele.
O deputado ressaltou que há muito tempo está acontecendo essa aproximação do MDB com PSDB, mas isso não tem interessado a ele, pois se mantém coerente ao que ele pensa.
– Quem quiser ser enganado, ou se reciprocamente se desejam serem enganados, ou enganar um ou outro, isso é da responsabilidade de cada um. Estou à distância. Não fui informado de nada e não tenho problemas com José Maranhão, ele se encontra com quem quiser. Se ele prefere ter acesso aos integrantes do PSDB, invés de poder ligar para o integrante do MDB que é deputado federal pelo partido, é uma opção dele. Isso não me abala absolutamente.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: PB Agora
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia