
Reprodução
O deputado federal Veneziano Vital (MDB) declarou nesta segunda-feira (8), à Correio Fm, que não se sentiu magoado pela visita e série de elogios do senador José Maranhão (MDB) ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), seu principal adversário.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Para o deputado, Maranhão tem o direito de visitar quem bem entender, mas tem que 'lembrar e respeitar' os companheiros de partido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Não há problema que um senador da República esteja com um prefeito de qualquer agremiação, isso não me diminui, mas o que falta dos que conduzem O MDB é pelo menos sensibilidade de ir falar com um cidadão de Coxixola, de Monte Horebe, de Campina Grande. Maranhão e Lira podem visitar o prefeito de Campina mil vezes, mas só falta a lembrança o respeito aos companheiros daquela cidade”, disse.
Veneziano ainda declarou que o senador Maranhão, ao avalizar a gestão tucana na Rainha da Borborema, concorda com suposto nepotismo e demais irregularidades que ele diz existirem na cidade.
“Maranhão disse que a administração de Campina Grande é uma das maiores do Estado, então ele concorda com nepotismo, com empreguismo, com a não prática do concurso publico. Romero tem 8 mil prestadores. Maranhão mudou de conceito. Romero dizia que Maranhão era um horror como administrador”, lembrou.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: WSCOM
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia