
Reprodução
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou nesta sexta-feira (2), a cobrar um posicionamento mais seguro por parte da executiva estadual do seu partido, e principalmente na pessoa do senador e presidente da legenda, José Maranhão. O deputado lembrou que há mais de um ano o MDB não faz uma reunião com todos os filiados para discutir o cenário político, e não se pode mais perder tempo.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“Nós gostaríamos que houvesse ao menos uma reunião. Depois de passado um ano a última. Estava conversando com o deputado Nabor para saber se ele tinha falado com o senador Maranhão e ele na oportunidade externou sua insatisfação com tal situação e deseja uma reunião”, explicou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veneziano mandou um aviso ao presidente da legenda: “é bom Maranhão lembrar que o MDB é composto por outras lideranças e não só ele, que todos nós sabemos que é inegável a liderança do senador”, pregou o parlamentar destacando a preocupação dos demais com a eleição na proporcional que pode prejudicá-los: “o nosso medo é chegar a data e ele não apresentar um projeto que seja viável para nós que vamos disputar a proporcional em uma boa coligação. Ele está em uma situação confortável, mas nós não estamos”, disparou.
Veneziano Vital ainda fez uma alerta para uma possível perda do partido na eleição da proporcional: “se não tivermos as garantias, acabou pra gente. O tempo passa rápido e é essa a nossa preocupação. Ele ainda não nos chamou pra conversar e espero que até o dia 20 de março tudo possar estar definido”, concluiu.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: WSCOM
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia