
Reprodução
Neste fim de semana, durante agenda no interior da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) mandou um recado para o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), ao revelar a quebra de acordo por parte do parlamentar com relação ao que foi definido para que a sigla pudesse apoiá-lo.
Segundo Galdino, está havendo um desconforto dentro do grupo, haja vista, mesmo tendo acertado que faria campanha apenas pra si, já que o Republicanos apoia João, Efraim estaria levando Pedro Cunha Lima ‘debaixo do braço’ pelas suas andanças pelo estado.
O presidente ressaltou que qualquer outra formação, diferente do que ficou estabelecido no acordo, terá que passar pela presidência do partido, com o deputado federal Hugo Motta.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Isso tem causado uma certa preocupação, pois no acordo ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido”, disse.
As declarações de Adriano Galdino foram concedidas ao Blog do Heleno Lima, durante visita ao município de Olivedos.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia