Reprodução
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) rejeitou, nesta quarta-feira (15) as contas do prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa. A informação foi repercutida, em primeira mão, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
As contas apreciadas pela corte são referentes ao exercício de 2019. A reprovação das contas foi unânime, pelo placar de sete a zero.
A reprovação das contas veio justamente no dia que repercutiu a denúncia do vice-prefeito de Cacimba de Dentro de que teria acontecido compra de votos para vencer as Eleições em 2016.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tutuca Ferreira confessou durante entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, que Nelinho costa chegou a utilizar dinheiro de uma casa lotérica para efetuar a compra de votos. "E de última hora, como ele é proprietário da lotérica, ele pegou o dinheiro da lotérica, para a gente poder fazer o último final de semana, da sexta para o domingo, na reta final", disse.
De acordo com Tutuca, a lotérica foi a "fonte dos recursos" para compra de votos pois o outro empreendimento de Nelinho, um loja de móveis, já havia sido desfalcada. "Ele tem loja de móveis e as lojas só estavam só as paredes, não tinha mais nem móveis de tanto ele gastar na campanha", detalhou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia