
Reprodução
O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) emitiu 28 alertas à prefeituras e Câmaras Municipais no estado. Os processos foram publicados na edição do Diário Oficial Eletrônico da Corte desta segunda-feira (2), a partir da página 3.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Os municípios alvos dos alertas são Teixeira, Princesa Isabel, Cajazeirinhas, Capim, Imaculada, Conceição, Juru, Água Branca, São José de Caiana, Tavares, Riachão do Poço, Pedra Branca, Santa Cruz, Igaracy, Nova Olinda, Tavares e Remígio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Dentre as inconsistências que motivaram os alertas, irregularidades na formatação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), indisponibilidade do site institucional com dados da Transparência e problemas na execução da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ASCOM
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia