
Reprodução
O senador Raimundo Lira (MDB) justificou o afastamento do bloco girassol, anunciado no início da semana, nesta quarta-feira (31). Lira declarou, à Arapuan FM, crer que o PSB já fechou a sua chapa com as candidaturas de João Azevedo ao Governo, de Veneziano ao Senado Federal, e ainda acredita que o governador Ricardo Coutinho também concorrerá ao Senado.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“O que está claro é que o candidato a governador é João Azevedo, o nome que ele [Ricardo] deu a entender que seria candidato a sua chapa é Veneziano, e a segunda vaga ele guardou para se decidir sair, e quando me perguntam sobre a possibilidade, acho que ele sai, e a chapa está composta”, disse.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para Lira, a composição com a oposição não é um rompimento com Ricardo, pois eles nunca foram aliados políticos.
“Ele [Ricardo] já definiu mais ou menos a chapa da sua coligação, eu nunca entendi isso como rompimento, nunca fui aliado político de Ricardo, mantive relacionamento pessoal e institucional”, disse.
Ele ainda salientou que a oposição está forte para a as eleições 2018, e confia na vitória em uma composição única entre o bloco.
“Se eu pretendo pleitear a reeleição, é preciso fazer esforço político para unir as oposições. Sempre mantive bom relacionamento, não no nível que mantive com Ricardo, mas sempre uma relação próxima. Acho hoje que a oposição é muito forte e tem quadro excepcionais”, finalizou.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: WSCOM
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia