Reprodução
Em busca de votos para reeleição à presidência da Mesa Diretora Câmara Federal, que acontece no dia 1º de fevereiro, Rodrigo Maia (Democratas), vem à Paraíba, na próxima segunda-feira (14). O objetivo da agenda é participar de uma reunião de articulação com os deputados paraibanos.
Maia participará de um café-da-manhã no apartamento do deputado federal Efraim Filho (Democratas), em João Pessoa. Todos os 12 parlamentares eleitos e reeleitos foram convidados para participarem da reunião.
Segundo as informações confirmadas por Efraim, Maia ainda concederá uma entrevista coletiva às 10h, na sede do partido, em João Pessoa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Às 11h, Rodrigo Maia embarca para o Ceará, onde se reunirá com a bancada federal do estado vizinho.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia