Reprodução
O candidato do Senado pelo MDB, Roberto Paulino, declarou em entrevista nesta terça-feira (25) ter vergonha do MDB Nacional. Roberto afirmou, no entanto, que o partido na Paraíba é diferente.
Ele criticou ainda o chamado ‘Centrão’ e cravou que, se eleito, não irá compactuar com a ação do grupo.
“Em Brasília, não quero acordo com o centrão, e se o meu partido me forçar a ser diferente, eu peço para me expulsarem. O MDB é quase igual, o da Paraíba que é diferente. Eu tenho vergonha”, disse à Arapuan Fm.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Paulino revelou que as eleições deste ano serão as últimas de sua carreira política e que fará um livro sobre o pleito deste ano, que segundo o mesmo teve um desenrolar singular.
“Vou encerrar minha vida política, nunca mais subo em palanque, não quero mais. Depois do segundo turno vou dizer por que. Vi de tudo nessa campanha, só não vi boi voar”, apontou.
O candidato ainda revelou seu segundo voto ao Senado. Já que o MDB apenas o tem como pleiteante ao Senado, Roberto irá acompanhar Nivaldo Mangueira, do PSOL, como segundo candidato.
“Nivaldo Mangueira, meu voto é dele. Achei um homem simpático, de boa índole, uma pessoa inteligente e tem um estilo humano. Me impressionou. Gostei muito da rural, que é vermelha e branca”, declarou.
Com WSCOM
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia