
Reprodução
O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que um dos seus motivos para continuar no cargo até o final do mandato, em dezembro de 2018, é ajudar o seu pré-candidato, o secretário João Azevêdo, a se eleger nas eleições de outubro próximo.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“O que mais ajudará ele é porque eu estarei aqui mantendo o Estado ajustado, é preciso dar continuidade a esse grande projeto para a Paraíba. Eu falei que faria quarenta anos em quatro e, na verdade, fizemos muito mais do que isso”, declarou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista transmitida no seu perfil oficial no Instagram, Coutinho afirmou que o seu objetivo nunca foi conquistar cargos públicos e afirmou que todas as suas energias neste momento estão voltadas para dar continuidade aos seus planos traçados para o estado.
“Já tive muito mais do que imaginei, já fui prefeito, governador, sei a dor e a delícia, eu sei como eu me sinto feliz por ter promovido tanta coisa. Eu percebo que ficando como governador, eu teria uma condição importante de garantir as políticas públicas e apoiar o meu candidato”, disse.
Ricardo continuou: “João é um homem que não tem conversa fiada, que não fala do que não sabe, mas entende como ninguém a administração pública. A Paraíba não precisa de aventureiros, de quem está babando para pegar o poder”.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Yves Feitosa/Paraiba.com.br
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia