
Reprodução
Durou cerca de três horas o encontro liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana, com lideranças da cúpula partidária governista. Dessa vez, a reunião – iniciada por volta das 15h15 deste sábado (8) – contou com a presença na mesa do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), que não havia participado do “Café de Brasília”, realizado domingo passado na casa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), na capital federal.
Participaram da reunião, além do governador e do presidente da Assembleia, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).
Todos tiveram direito de falar e explanar teses sobre a sucessão estadual, incluindo pretensões na formação da chapa majoritária. A reunião girou em torno de um clima amistoso, mas teve momentos de temperatura elevada em alguns apontamentos de Adriano Galdino, que escolheu ser o último a falar. Galdino passou alguns panos a limpo. Ouviu réplicas. Fez tréplicas. Aparadas as arestas e lavada a roupa suja, ao fim a atmosfera de cordialidade e a unidade prevaleceu. Com apertos de mão e foto oficial.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao final do encontro, pouco antes das 18h, sem conclusões fechadas ficou deliberada a necessidade de uma nova reunião a ser convocada pelo governador para estabelecimento de critérios, cenários e apresentação de postos pretendidos pelos partidos (PP, PSB, Republicanos e PSD). A data ainda não foi definida.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Esporte
Libertadores: Palmeiras vence Cerro e garante classificação antecipada
Ler Notícia

Saúde
Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo entrega cartões do Passe Livre Estudantil e destaca importância da ação para combater a evasão escolar
Ler Notícia