Reprodução
Reeleito deputado estadual, Eduardo Carneiro, do Solidariedade, disse ser favorável à renovação da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Atualmente, a chefia da Casa de Epitácio Pessoa vem sendo comandada pelo deputado Adriano Galdino (Republicanos), que pela terceira vez ocupa a função.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Eduardo Carneiro disse estar disposto a articular uma possível mudança de comando na Casa de Epitácio Pessoa. Entretanto, o foco atual é no Poder Executivo, garantindo a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
– Agora estamos focados na reeleição do governador João Azevêdo, mas passada esta etapa vamos dialogar e discutir a eleição da mesa para termos uma nova configuração – declarou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O parlamentar admitiu deixar seu nome à disposição para disputar o comando do Poder Legislativo paraibano.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia