Reprodução
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) minimizou a tese do presidente municipal do MDB, Mikika Leitão, levantada em reunião nesta segunda-feira (26), sobre lançar o nome do senador Veneziano Vital como o candidato do partido nas eleições do próximo ano, inclusive em uma chapa com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele disse que apesar da defesa de Leitão, não houve nenhum tipo de encaminhamento sobre a possibilidade.
“Houve a indicação por parte do presidente Mikika, mas nada foi encaminhado nesse sentido”, disse.
Raniery Paulino destacou o trabalho de Veneziano Vital para fortalecer o partido em todo o Estado como também o papel de liderança que ocupa no MDB.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Agora, em 2022, acho que ainda não é a vez de Veneziano ser candidato a governador do Estado, mas vamos trabalhar para que ele seja o nosso candidato nas eleições futuras, disse Raniery Paulino.
O deputado explicou que o partido vem trabalhando para colocar Veneziano Vital como vice na chapa do governador João Azevêdo para as eleições do próximo ano. O parlamentar acredita que o partido deve se alinhar a João Azevêdo nas eleições do ano que vem.
As declarações de Raniery repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia