Reprodução
O suplente de deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) anunciou, nesta segunda-feira (01), que será candidato à Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano pela oposição. Ele enfrentará nas urnas a ex-deputada Léa Toscano (União), viúva do ex-prefeito Zenóbio Toscano e aliada do atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paulino disse que iria entrar na disputa representando a “mudança”. Na visão do ex-deputado estadual.
“Com toda a certeza, Léa sendo prefeita apenas mudará a escalação do time, mas não mudará o time em si. A verdadeira mudança está conosco, nas mãos das oposições unidas e determinadas a reconstruir nossa querida Guarabira”, disse Raniery.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em Guarabira há uma briga histórica entre as famílias Toscano e Paulino. O atual prefeito era vice de Zenóbio e assumiu o cargo com a morte do tucano. Raniery é herdeiro político dos pais Roberto e Fátima Paulino, que já administraram a cidade anteriormente.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 contra Marrocos, no dia 13 de junho, em Boston ou Nova Jersey
Ler Notícia
Concursos
Câmara Municipal de Bayeux publica edital de concurso público com salários de até R$ 2,5 mil
Ler Notícia
Araruna
Mês da Economia Solidária promove atividades na cidade de Araruna
Ler Notícia