Reprodução
A prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB), confirmou que vai deixar o PSDB e se filiar ao PSB. O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (11), durante a abertura da festa de São Sebastião, e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia; do secretário de Estado Da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; do deputado Tião Gomes, entre outros.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
O ex-prefeito de Pilõezinhos, Sandro Mendes, que recepcionou o secretário e os deputados durante a festa, destacou que o apoio do grupo político da cidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho se dá em virtude do modo administrativo do Governo, que realizou obras e ações em todas as regiões do Estado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O grupo político da Prefeita Mônica Cristina vai deixar a legenda tucana após mais de duas décadas. Vereadores, ex-vereadores, lideranças locais também acompanharam a visita a festa de São Sebastião, que será encerrada no próximo dia 20.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Redação com ParaibaJÁ
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia