Reprodução
Sérgio Queiroz, procurador da Fazenda Nacional desde 1993, tem motivos para guardar 2018 e essa semana na memória: no intervalo, ele foi homenageado em Brasília pelo jubileu de prata pelos 25 anos no cargo e indicado para equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Ao Blog, Sérgio não escondeu o contentamento: “Na semana em que fui normando com o jubileu de prata no serviço público federal, passando por três cargos por concurso, senti-me profundamente honrado por tamanha missão. Continuarei dando o melhor pelo meu País”.
Queiroz esteve com Bolsonaro antes da eleição, “em algumas oportunidades”, quando compartilhou ideias e pontos de vista em razão de sua experiência no serviço público.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O procurador é um dos três paraibanos a integrar a equipe de transição de Bolsonaro. Além dele, Julian Lemos, deputado federal eleito, e um advogado – ainda não anunciado, estão na lista.
“Recebo essa missão com muita humildade e quebrantamento. Saberei os detalhes da função que desempenharei na equipe, em Brasília, mas meu papel é de colaborador. Minha missão será técnica e não política. Tive conversas genéricas com Jair Bolsonaro, nos últimos dois anos, é sabemos que os olhos do Governo Federal estarão voltados para Paraíba”, arrematou.
Heron Cid
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia