Reprodução
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o governador João Azevêdo fez sua última mensagem ao parlamento em tom de despedida. O discurso, transmitido diretamente da Granja Santana, destacou a transição de comando para o vice-governador Lucas Ribeiro, que assumirá oficialmente o governo no dia 2 de abril já que João irá deixar o posto para concorrer ao Senado Federal.
“O governador muda, mas o governo é o mesmo” frisou ao iniciar sua fala, reforçando que a mudança de gestor não significará ruptura administrativa. Segundo ele, o modelo de gestão implantado desde 2019 será mantido, garantindo a continuidade das políticas públicas que, em sua avaliação, levaram a Paraíba a alcançar os melhores índices fiscais, econômicos e sociais da história recente.
“Sai um gestor e entrará outro. Estou me despedindo, mas o ritmo é de acelerada continuidade. É só juntar as pontas: de janeiro de 2019 para cá e a de antes. A Paraíba está melhor”, afirmou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante sua mensagem, João Azevêdo fez um balanço dos anos à frente do Executivo estadual e destacou o equilíbrio fiscal e responsabilidade nas contas públicas, a geração de mais de 1,3 milhão de postos de trabalho, a atração de empresas e novos negócios para o estado e a interiorização e ampliação dos serviços de saúde, com programas como o Opera Paraíba e a construção de novos hospitais.
Ao exaltar a figura de Lucas Ribeiro, João reforçou que o vice-governador está preparado para dar continuidade ao projeto iniciado em 2019.
PB Agora
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Parque Estadual da Pedra da Boca celebra 26 anos com atividade interativa para visitantes
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras de reforma e ampliação do Lar dos Idosos em Araruna
Ler Notícia
Paraíba
CNH na PB: confere o que mudou e quais são as exigências
Ler Notícia