Reprodução
Apesar de ter recebido o aval do MDB para permanecer na sigla, mesmo divergindo da candidatura de Veneziano ao governo do estado e mantendo o seu apoio ao governador João Azevêdo, o deputado estadual Raniery Paulino reforçou que possui outras divergências, além dessa, com o rumo que o MDB está tomando para as eleições de 2022.
Uma dessas divergências é a aliança com o PT que agora conta em seus quadros com o ex-governador Ricardo Coutinho.
Raniery reforçou que mesmo no auge do governo Ricardo Coutinho ele disse não a uma possível aproximação, não seria agora, que RC é alvo de processos no âmbito da Operação Calvário que ele vai se aliar ao ex-gestor.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda na percepção de Raniery, a provável aliança do MDB com o PT de Ricardo Coutinho não fará bem ao partido.
“A presença do ex-governador Ricardo Coutinho, no meu entendimento, não fará bem ao MDB e não fará bem pessoalmente a quem estiver ao lado dele. É minha posição pessoal, não é questão de ódio. No auge do governo Ricardo Coutinho eu disse não, e não seria agora que eu diria sim” disparou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia