Reprodução
O prefeito da cidade de, São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), confirmou apoio à pré-candidatura do socialista João Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. A nova adesão foi declarada durante reunião que aconteceu na cidade de Sousa. O encontro ainda contou com a participação do prefeito sousense Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD).
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“Nós decidimos declarar apoio à pré-candidatura de João pelo projeto que ele possui. Sabemos que a atual gestão tem feito muito por toda Paraíba e o que é bom precisa continuar. A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje”, destacou o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nos últimos dias, diversos prefeitos vêm declarando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, como os gestores das cidades de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema, além dos grupos que fazem oposição nos municípios de Uiraúna e São João do Cariri.
O PP é presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. A legenda faz oposição ao grupo político liderado no Estado pelo governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato João Azevêdo.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ParaíbaJÁ
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia