Política
LULA NA PB: presidente desembarca em CG e segue de helicóptero para Stª Luzia

Publicado em 20/03/2023 14:24 Atualizado em 22/03/2023 18:24

Reprodução

Em visita à Paraíba na próxima quarta-feira (22), onde participa da inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel), localizado em Santa Luzia, no Sertão paraibano, o presidente Lula deve desembarcar no aeroporto de Campina Grande e de lá segue de helicóptero até o município sertanejo.

De acordo com as informações, reveladas pelo senador Veneziano Vital em entrevista à rádio Correio FM, como o presidente também tem agenda no mesmo dia em Recife, no Pernambuco, a previsão é de que não haja agenda em Campina Grande, para não atrasar o itinerário presidencial.

Ao comentar sobre a obra o governador João Azevêdo frisou a vanguarda da Paraíba com relação às energias renováveis e declarou que o estado se sente honrado em receber a visita do presidente na solenidade de inauguração.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Mais uma vez a Paraíba parte na frente na área das energias renováveis, com esse grande e pioneiro complexo híbrido de geração de energia solar e eólica no município de Santa Luzia”, comemorou o governador.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com