Reprodução
A semana foi de indecisão no Partido dos Trabalhadores (PT). Mesmo após a visita da presidente nacional da sigla, a senadora Gleisi Roffmann, e do coordenador da campanha de Lula, Sérgio Gabrielli, o partido ainda não apresentou a definição sobre o destino de Luiz Couto. Couto está entre tentar a reeleição na Câmara Federal ou disputar vaga no Senado na chapa de João Azevêdo, do PSB.
No entanto, Couto, o mais interessado nessa resolução, estabeleceu ao PT uma data limite para que o partido se posicione em relação ao seu futuro político. O deputado federal espera agora que seu partido se posicione até o próximo dia 1º. "Caberá ao PT Nacional decidir meu futuro e me oferecer as condições para a disputa. Quando digo isso, quero deixar claro que será uma prerrogativa da direção nacional estabelecer esse diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado de primeira hora a quem muito respeito”, disse Luiz Couto.
Couto usou seu perfil em uma rede social para informar aos seus seguidores e aliados que aguardará em silêncio a decisão do PT.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia