Reprodução
A equipe de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, passou por uma nova dança das cadeiras nesta segunda-feira (07).
Através da sua rede social twitter, o gestor anunciou as mudanças, que traz de volta alguns auxiliares que haviam se desincompatibilizado para disputar o pleito eleitoral de 2018, a exemplo de Diego Tavares, que foi eleito primeiro suplente de senador e agora volta para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.
O irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, que se candidatou a governador da Paraíba e perdeu, foi indicado como Secretário-Chefe de Gabinete.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com as mudanças, Zennedy Bezerra, que disputou o mandato de deputado estaddual e também perdeu, vai para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Sachenka da Hora vai ocupar a Secretaria da Infraestrutura e Cássio Andrade vai para a Copac, coordenadoria que cuida do Centro Histórico da cidade.
Roberto Wagner passará a ocupar a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e Lauro Montenegro, atual Adjunto da Secretaria de Administração, passará à titularidade da pasta.
Outra mudança é o remanejamento de Hildevânio Macedo para a Secretária de Articulação Política.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia