
Reprodução
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), assegurou, em entrevista ao Programa Hora H, da TV Manaíra, que o projeto do seu partido para a eleição de 2026 será fruto da parceria e diálogo com o governador João Azevêdo (PSB), a quem atribuiu o papel de “condutor do processo” da sucessão.
“Fazemos parte de um projeto que tem João como liderança, respeitamos muito e o que temos construído juntos. A gente não quer antecipar cenários, não queremos antecipar essas eleições”, ponderou.
Lucas reiterou que o Progressistas não tem ansiedade de antecipar as eleições de 2026. “Eu não fico nem preocupado, nem ansioso pelo que virá. Continuo fazendo meu trabalho. Claro, nosso partido tem se fortalecido, estamos em eleições municipais, onde o partido está em vários municípios, a gente busca fortalecer nosso partido. A gente tem buscado isso. O partido tem suas pretensões e tem quadros para governo, nomes importantes”, frisou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A partir do saldo das eleições de 2024, o vice-governador prevê perspectivas de crescimento do seu partido para a sucessão de 2026. “Não tenho dúvida que vamos ter um cenário positivo para 2026. Independente desse cenário, o partido vai procurar sempre se fortalecer. Temos quadros, temos nomes. Temos grandes quadros. Pretendo sim apresentar nosso nome para o governo, trabalhamos para isso. Mas tudo tem que ser dialogado com governador, que é quem lidera esse processo. A gente preserva muito essa relação que é sempre buscando trabalhar, ajudar nosso estado”, arrematou.
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia