Reprodução
O deputado federal Julian Lemos (PLS) não concordou com a nomeação de Benjamin Maranhão (MDB), sobrinho do senador José Maranhão (MDB), para um cargo no Governo Federal. Ele não só discordou como a classificou como “esdrúxula”. A tuitada de Julian chamou atenção dos seus seguidores que encheram o post de comentários.
“Desde ontem muitas pessoas, sobretudo meus eleitores, têm me perguntando se tenho alguma participação na indicação do ex-deputado federal Benjamim Maranhão. Afirmo…Não tenho! Não fiz alianças antes da campanha para esse tipo acordo pós campanha”, disparou Julian Lemos.
O parlamentar acrescentou que jamais indicaria o nome de Benjamin para o governo rechaçando veementemente a nomeação. “Acho que, quem de fato sabe da minha postura sabe que não concordo com esse modelo de indicação, não precisa me conhecer muito para saber que de modo algum faria uma indicação esdrúxula dessas para cargo tão importante, acho que não preciso explicar os fatos”, alfinetou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nomeação
Benjamin Maranhão foi nomeado pelo ministro Onyx Lorenzoni para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania. A nomeação do ex-parlamentar foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU), do dia 21 deste mês.
Portal Correio
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia