Reprodução
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) e o vice-governador e pré-candidato a governador Lucas Ribeiro (PP), reafirmaram ontem (26), a sólida relação que mantém com o Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, descartando impactos de movimentações nacionais da legenda, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), com Lideranças petistas.
De acordo com Azevêdo, a parceria com o PT é antiga e produtiva. “Já tive umas três reuniões com a deputada Cida Ramos, presidente estadual do partido”, disse João ao destacar ainda que o PT faz parte do governo há muitos anos. “Desde 2019, integrantes do partido ocupam cargos estratégicos, como o secretário executivo da Juventude e o secretário da Agricultura Familiar, além de outros quadros em setores importantes, como a Secretaria de Desenvolvimento Humano. É natural que essa participação ocorra com tranquilidade”, afirmou.
Lucas também ressaltou sua relação com os petistas: “A gente tem espaços para todos que querem construir com a gente. E o PT é um desses partidos que a gente tem construído esse projeto”, comentou Ribeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Redação
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados para esta sexta-feira (28)
Ler Notícia
Política
Nova decisão do STF permite reeleição de vice que assume temporariamente mandato
Ler Notícia
Economia
Lula sanciona lei que amplia isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil
Ler Notícia