
Reprodução
O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo, revelou nesta quarta-feira (27), durante entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, que nos próximos 15 dias haverá novidades sobre a composição da chapa majoritária governista. De acordo com ele, os entendimentos com os partidos estão avançando.
“Cada partido tem o seu tempo. Dentro de uma aliança como a nossa, há reuniões, conversas, mas é preciso aguardar o tempo dos partidos. Os contatos estão caminhando dentro de expectativa e nos próximos 15 dias teremos novidades”, disse.
O socialista assegurou ainda que sua postulação é irreversível e adiantou onde será realizada a convenção que homologará sua pré-candidatura a governador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu garanto que João Azevêdo estará com o nome na convenção e, logo após, à disposição do povo da Paraíba. Agora, as candidaturas de outras pessoas precisam ser consolidadas ou sairão da disputa. Entretanto, eu estarei no dia 5 de agosto, no Clube Cabo Branco para homologar essa chapa”, falou.
Informações do Paraíba.com.br
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia