Reprodução
Um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), nesta quarta-feira (05), usou seu perfil no Twitter para criticar o deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos (PSL), considerado coordenador de campanha no nordeste.
A redação do portal Paraiba.com.br está tentando entrar em contato com o paraibano, mas ainda sem sucesso.Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 5 de dezembro de 2018
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Recentemente, uma coluna da Folha de São Paulo dava conta que o futuro parlamentar poderia se tornar uma liderança bolsonarista: "É ele? Uma das figuras mais próximas a Bolsonaro, o deputado eleito Julian Lemos (PSL-PB) desponta nas bolsas de apostas para assumir a liderança do governo na Câmara. Gustavo Bebianno, ex-presidente do partido, está entre os que o apoiam".
Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan de Comunicação no último dia 29 de outubro, Lemos afirmou que participou ativamente como coordenador de campanha no nordeste e contou da sua proximidade com o então candidato:
“Quando ele começou a visitar a Paraíba, era visto por muitos como um deputadozinho do baixo clero, alguém que, quando me viam ao lado dele, as pessoas diziam que ele era louco, mas eu o conheci de verdade, não vi loucura, o vi envolvido com as questões sérias do Brasil, vi uma pessoa do nada se tornar presidente”.
Yves Feitosa
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia
