Reprodução
O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), relator do Grupo de Trabalho que atua nas discussões da Reforma Tributária, citou, durante audiência na tarde desta terça-feira (04), uma sinergia do governo Lula para que o texto seja aprovado.
O que, segundo o parlamentar, não aconteceu durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quando o paraibano também esteve à frente das discussões sobre o tema, mas teve seu relatório anulado.
Ribeiro lembrou, na presença da ministra Simone Tebet, que chegou-se a instalar uma comissão mista entre senadores e deputados para discutir o tema, mas não houve avanço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Aguinaldo citou que um ex-ministro, sem falar o nome, gostaria de voltar com a cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), imposto rejeitado por maioria da população.
“O que nós temos hoje, é um alinhamento. Nós temos um governo federal, aqui representado pela ministra Simone Tebet, com determinação e prioridade. É uma prioridade de Estado por estarmos fazendo uma reforma estruturante, respeitando o parlamento. Existe hoje uma sinergia para estarmos todos juntos”, disse o paraibano.
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia