
Reprodução
O prefeito Nobinho Almeida, da cidade de Esperança destacou os recursos destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro para ajudar a cidade, em especial no momento de crise por qual passam diversos municípios brasileiros.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Presente em solenidade do governo da Paraíba na manhã desta quarta-feira (21), no Palácio da Redenção, Nobinho destacou os investimentos oriundos do governo federal conseguidos por Aguinaldo e revelou que se não fosse o empenho do parlamentar, a prefeitura teria fechado o ano no vermelho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ele foi o salvador da pátria no ano de 2017, pra você ter uma ideia, no período de 6 meses mais ou menos Aguinaldo conseguiu injetar em Esperança tanto recursos oriundos do governo federal para obras e para custeio num total de R$ 17 milhões, quer dizer ele realmente, financeiramente foi o salvador da pátria. Foi fundamental, crucial e foi o que realmente fez com que a prefeitura de Esperança conseguisse fechar sua contabilidade. Se não fosse Aguinaldo realmente nós teríamos entrado 2018 literalmente no vermelho como é a situação hoje da maioria dos municípios do Brasil” revelou.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Blog do Ninja
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia