
Reprodução
O deputado estadual reeleito Eduardo Carneiro confirmou, nesta quarta-feira (4), que estará na chapa do deputado Adriano Galdino na eleição da Mesa Diretora para a próxima Legislatura.
Carneiro chegou a lançar seu nome como candidato à presidência do Poder Legislativo, mas retirou após dialogar com Adriano e expor suas ideias para o parlamento estadual.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Carneiro disse que seu objetivo é tornar a Assembleia ainda mais presente e defensora dos interesses dos paraibanos. Com esse intuito, o parlamentar revelou que deverá integrar a gestão da Casa de Epitácio Pessoa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Buscamos o consenso e a partir da retirada de nossa candidatura, estamos incorporando as nossas ideias para uma Assembleia cada vez mais forte e próxima ao povo da Paraíba.
O parlamentar deve participar da Mesa Diretora da ALPB como 2ª vice-presidente, no 1º biênio, e a 2ª secretário, no 2º biênio.
PB Agora
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Geral
Chapa Única: eleição da Associação de Mídia Digital será neste sábado, em João Pessoa
Ler Notícia

Confirmada
Copa do Mundo 2030 será em seis países e três continentes, anuncia Fifa
Ler Notícia

Crise Econômica
Redução de repasses ameaça décimo terceiro e emprego temporário em municípios da PB
Ler Notícia