Reprodução
O deputado estadual eleito Dr. Eduardo, do Solidariedade, estuda uma proposta para deixar o seu atual partido e migrar para o PP. Ele confirmou que o convite foi oficializado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a maior liderança do PP na Paraíba, e um nome cotado, inclusive, para assumir a presidência nacional da sigla.
No entanto, para isso ocorrer, Dr. Eduardo vai ter que esperar o Solidariedade, que não atingiu a cláusula de barreira, formalizar fusão com outro partido. Dessa forma, não há risco dele ser acionado na Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
“Eu recebi o convite do deputado federal Aguinaldo Ribeiro [para ir pro PP], o meu partido, o Solidariedade, não atingiu a cláusula de barreira e aí irá fundir e na hora de fusão você sabe que abre um precedente eleitoral para que haja uma liberdade de escolha. Nós estamos analisando essa possibilidade. Eu já tive a oportunidade de votar com ele para deputado federal em outro momento na cidade de Mamanguape. Ele é, na minha opinião, um dos maiores políticos da história da Paraíba: respeitado, articulado, habilidoso e, acima de tudo, tem propostas importantes para o nosso estado”, refletiu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As declarações do futuro parlamentar repercutiram em entrevista ao programa televisivo Correio Debate nessa quinta-feira (10). As informações são do Blog do Chico Soares.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas para todos os municípios paraibanos
Ler Notícia
Economia
INSS estende bloqueio para contratação de consignado para todos os segurados
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo e reitora da UFPB assinam convênio de R$ 1,2 milhão para criação do Memorial Sivuca
Ler Notícia