Política
Deputado estadual eleito recebe convite de Aguinaldo Ribeiro e pode trocar Solidariedade por PP

Publicado em 13/11/2022 12:04

Reprodução

O deputado estadual eleito Dr. Eduardo, do Solidariedade, estuda uma proposta para deixar o seu atual partido e migrar para o PP. Ele confirmou que o convite foi oficializado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a maior liderança do PP na Paraíba, e um nome cotado, inclusive, para assumir a presidência nacional da sigla.

No entanto, para isso ocorrer, Dr. Eduardo vai ter que esperar o Solidariedade, que não atingiu a cláusula de barreira, formalizar fusão com outro partido. Dessa forma, não há risco dele ser acionado na Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.

“Eu recebi o convite do deputado federal Aguinaldo Ribeiro [para ir pro PP], o meu partido, o Solidariedade, não atingiu a cláusula de barreira e aí irá fundir e na hora de fusão você sabe que abre um precedente eleitoral para que haja uma liberdade de escolha. Nós estamos analisando essa possibilidade. Eu já tive a oportunidade de votar com ele para deputado federal em outro momento na cidade de Mamanguape. Ele é, na minha opinião, um dos maiores políticos da história da Paraíba: respeitado, articulado, habilidoso e, acima de tudo, tem propostas importantes para o nosso estado”, refletiu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As declarações do futuro parlamentar repercutiram em entrevista ao programa televisivo Correio Debate nessa quinta-feira (10). As informações são do Blog do Chico Soares.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com