Política
Deputado Aguinaldo Ribeiro recebe prefeito Xató de Tacima e reforça parceria em prol dos municípios

Publicado em 13/06/2021 19:09 Atualizado em 13/06/2021 19:43

Reprodução

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias para os referidos municípios.

Em uma das reuniões, acompanhado da senadora Daniella Ribeiro, Aguinaldo recebeu o prefeito e a vice-prefeita da cidade de Tacima, Xató e Jackeline Bezerra, juntamente com o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Na ocasião foram discutidas melhorias para a cidade e Aguinaldo se colocou mais uma vez à disposição dos gestores para buscar em Brasília, recursos e ações em prol de Tacima.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Dia muito proveitoso, mais uma vez de muito trabalho, voltado para o desenvolvimento dos nossos municípios e consequentemente para o crescimento de toda a Paraíba. É isso que me move, saber e reforçar aos gestores que estou em Brasília lutando por nossas cidades e que eles podem encontrar em mim um elo entre os municípios e o governo federal. Com isso quem sai ganhando são todos os paraibanos” pontuou Aguinaldo.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com