Reprodução
A senadora Daniella Ribeiro (PP) subiu o tom, na noite desta segunda-feira (06), em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), que recentemente deixou o Progressistas e rompeu com a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) para lançar candidatura própria ao governo. Para Daniella, a postura de Cícero representou uma “traição” ao governador João Azevêdo, ao PP e até “aos seus princípios de lealdade”.
“Todo mundo acompanhou a história de Cícero que estava fora da política. Eu vejo traição ao governador João Azevêdo, a nós, o nosso partido, que elevamos ele à condição de prefeito, ele estava completamente esquecido, para não dizer uma palavra mais dura, estava alijado do processo. Foi trazido pelo PP com as condições partidárias e com as legendas”, criticou Daniella, acrescentado que o prefeito passou por cima até dos “princípios de lealdade e de respeito aos que confiaram nele”.
Relato de traições dos Cunha Lima
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na entrevista, a parlamentar censurou o rompimento de Cícero com João e com o governo e revelou que, em reunião recente, o prefeito fez um relato de traições sofridas na sua trajetória política, citando, por exemplo, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD), e o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), ambos ex-aliados.
“Cícero participou de todas as conversas [da base governista sobre 2026], estava presente em todas. Nunca pode dizer que nunca participou. [Ele] sempre colocou que queria um espaço na vice para indicar alguém. Na última reunião, passou 40 minutos falando que tem um histórico de traição do grupo que ele se juntou, para justificar porque queria ser candidato, que tinha sido traído por Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, contou toda história, citando que agora era a vez dele porque já tinham traído muito ele”, citou Daniella.
“Se ele [Cícero] tinha queria esse projeto [de ser governador], que tivesse dito lá atrás. Acho que as melhores pessoas para julgar é a população da Paraíba. Tenho a tranquilidade de permanecer ao lado dos que construíram a Paraíba que está aí”, provocou.
Revelações
A senadora ainda confidenciou que está escrevendo um livro com relatos pessoais e impressões sobre a vida pública, adiantou o que fará após encerrar seu mandato em janeiro de 2027, descartou a possiblidade de pleitear uma vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado.
Veja a entrevista completa:
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia