Reprodução
A assessoria do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou a programação detalhada da solenidade de posse que vai ocorrer no dia 1º de janeiro de 2019, ao convidar a imprensa para o credenciamento.
O evento, que começa com uma celebração ecumênica, acontecerá em dois lugares: o Centro de Convenções de João Pessoa e o Palácio da Redenção. A celebração ecumênica acontece às 10h no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções; no mesmo lugar, ocorre a posse oficial de João Azevêdo, às 15h; por fim, a transmissão de posse, ocasião que contará com o atual governador, Ricardo Coutinho, acontecerá às 17h, no Palácio da Redenção.
Programação completa da posse:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Evento: Celebração ecumênica
Local: Hall de entrada do Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções da Paraíba
Horário: 10h
Posse no cargo de governador da Paraíba
Local: Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções da Paraíba
Horário: 15h
Transmissão de cargo
Local: Em frente ao Palácio da Redenção
Horário: 17h
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia