Reprodução
O deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) conseguiu articular e garantir o apoio do deputado estadual Jeová Campos (PT) ao governador João Azevêdo no segundo turno para o governo do estado da Paraíba.
Na terça-feira, Chico havia conclamado publicamente o petista, durante entrevista coletiva à imprensa sertaneja, para que passasse a apoiar a reeleição do governador. Pedido que se concretizou dois dias depois.
“Meus amigos do Sertão, prazer em receber o sempre deputado Jeová que aqui chega para que a gente possa ampliar esse debate sobre os interesses da Paraíba e do Brasil. Seja muito bem vindo Jeová a esse projeto”, agradeceu Azevêdo. Acompanhado de Chico Mendes, Bal Lins (prefeito de São José de Piranhas) e Marquinhos Campos, Jeová assegurou que vai está junto para fazer a campanha de João.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia