Reprodução
A Rede Globo divulgou na noite desta terça-feira (17) a segunda pesquisa Quaest, que revela as intenções de voto para a Prefeitura de João Pessoa. O levantamento feito pela Quaest Consultoria e Pesquisa mantém a liderança de Cícero Lucena (PP) na disputa pela Capital da Paraíba.
Cícero Lucena aparece com 49% das intenções de voto. Logo após o atual prefeito, que busca a reeleição, aparecem Ruy Carneiro com 14%, Luciano Cartaxo e Marcelo Queiroga, com 11%. Yuri Ezequiel aparece com 1% das intenções de voto e Camilo Duarte não pontuou.
Os indecisos somam 4% do total entrevistado. Já 10% apontam opção por branco, nulo, ou não irão votar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Quaest realizou 852 entrevistas em vários bairros de João Pessoa entre os dias 14 e 16 de setembro de 2024. A margem de erro prevista é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia