Reprodução
O governador eleito, João Azevedo (PSB), participa nesta manhã de terça-feira, 04, de uma reunião com os governadores das regiões Norte e Nordeste. O encontro começou às 10 horas, horário de Brasília, na representação do Ceará, na capital federal, e tem como finalidade debater temas importantes para as regiões, além de acompanhar votações no Congresso e no Supremo Tribunal Federal.
Acompanhado do Procurador-Geral Gilberto Carneiro, o governador eleito representa a Paraíba, enquanto Ricardo Coutinho cumpre agenda administrativa em Monteiro, entregando reforma do Aeródromo do Município, além de entrega do bloco de aulas da UEPB, restauração asfáltica de ruas, entrega de caminhão frigorifico para a Cooperativa dos Pescadores do Cariri e implantação de sistema de energia solar da Cooperativa Capribom.
Com informações do Polêmica Paraíba
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia