
Reprodução
Em seu quarto mandato consecutivo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi escolhido pela primeira vez como o melhor deputado pelo júri no Prêmio Congresso em Foco 2023. Aguinaldo se destacou neste ano no papel de relator da reforma tributária, proposta que, após mais de 30 anos de tentativas, foi aprovada pelos deputados e está em análise agora no Senado.
O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (21) durante a cerimônia de entrega da premiação mais importante da política brasileira.
Foram premiados, ao todo, os dez deputados mais bem avaliados pelo júri especializado:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)
- Pastor Henrique Vieira (Psol-RJ)
- Delegada Katarina (PSD-SE)
- Camila Jara (PT-MS)
- Arnaldo Jardim (Cidadania-SP)
- Adriana Ventura (Novo-SP)
- Erika Hilton (Psol-SP)
- Guilherme Boulos (Psol-SP)
- José Silva (SD-MG)
- Erika Kokay (PT-DF)
Ao receber o troféu, Aguinaldo Ribeiro disse que o país já não acreditava mais na hipótese da reforma tributária avançar após tantas décadas, mas que diante do foco do projeto ser a simplificação com transparência, a proposta finalmente conseguiu tramitar na Câmara e chegar ao Senado.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia