Política
Aguinaldo Ribeiro é apontado como um dos mais influentes do Congresso Nacional pela 6ª vez

Publicado em 29/08/2021 17:36

Reprodução

Reconhecido pela capacidade de formulação de projetos e de articulação, o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro foi apontado pelo sexto ano consecutivo como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, conforme ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o Diap, entidade mantida por sindicatos de trabalhadores e que desde 1983 acompanha de maneira independente a atuação dos membros do Congresso Nacional.

Aguinaldo Ribeiro é líder da maioria na Câmara e está em seu terceiro mandato de deputado federal. Há seis anos é inserido pelo Diap na lista dos mais influentes e mais produtivos do Legislativo federal.

“Este é um reconhecimento de fato à Paraíba. Porque o trabalho que realizamos no Congresso Nacional só tem sentido por tudo o que podemos fazer em favor do nosso Estado”, diz Aguinaldo, acrescentando: “É um reconhecimento que aumenta ano a ano a nossa responsabilidade e compromisso com os paraibanos e paraibanas”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado é respeitado pelo trabalho que realiza nacionalmente, inclusive se destacou como o ministro das Cidades responsável por construir, apenas na Paraíba, mais de 65 mil casas populares, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com