Reprodução
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB representa “uma aliança com o atraso” e foi pensada em um “projeto pessoal”. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM, direto de Brasília nesta quarta-feira (22), Aguinaldo afirmou, ainda, que quem está na base governista e pretende se aliar ao gestor da Capital, escolhe o “atraso” do estado.
“Cada um escolhe seu caminho. Não estou preocupado com isso. Isso para mim é passado. Isso representa o atraso e essa posição para mim, é uma posição de atraso. Aqueles que estão dentro do projeto e querendo se alinhar a quem ficou contra esse projeto, é porque quer o atraso da Paraíba. Não tem projeto de grupo, está pensando em projeto pessoal.”, afirmou o deputado.
“Projeto pessoal a qualquer custo você se junta com quem quiser sem ter justificativa para nada. Mas isso para mim é passado e atraso para João Pessoa e para Paraíba”, complementou o parlamentar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Aguinaldo acrescentou que está “tranquilo e trabalhando pela Paraíba”, diferente de quem, segundo ele, “está fazendo campanha em vez de estar cuidando da cidade”, em referência ao prefeito Cícero.
“Temos um projeto e uma Paraíba para cuidar. O mandato vai até o fim do ano que vem e tem gente que, infelizmente em vez de estar cuidando [da cidade], está fazendo campanha. A gente está trabalhando, como eu estou aqui em Brasília pelos paraibanos”, concluiu o presidente do PP no estado.
Gabriel Albuquerque – MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 contra Marrocos, no dia 13 de junho, em Boston ou Nova Jersey
Ler Notícia
Concursos
Câmara Municipal de Bayeux publica edital de concurso público com salários de até R$ 2,5 mil
Ler Notícia
Araruna
Mês da Economia Solidária promove atividades na cidade de Araruna
Ler Notícia