Reprodução
O deputado estadual Adriano Galdino, eleito presidente da Assembleia Legislativa para os dois próximos biênios (2019 a 2022), afirmou nesta sexta-feira (1º), logo após tomar posse no mandato que sua condição de novo condutor do Poder Legislativo se traduz na melhor forma de garantir a governabilidade ao chefe do Poder Executivo, João Azevêdo (PSB).
“Durante os dois anos que estive na Presidência da Assembleia assegurei de forma incontestável ao do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) a governabilidade de forma tranquila, portanto, é isto o que oferecerei ao governador João Azevêdo”, declarou.
Adriano Galdino não quis trocar impressões em meio aos comentários de membros da base aliada sobre o resultado das eleições.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Somos da base aliada do governador e assim nos manteremos em todas as situações”, completou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia