Política
Adriano Galdino desiste de candidatura ao governo da Paraíba e Murilo defende nome de Lucas Ribeiro

Publicado em 13/11/2025 13:48

Reprodução

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), irmão do deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (13) que defende o apoio integral do Republicanos à candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba. Murilo afirmou que a decisão ocorre caso seu irmão,  Adriano Galdino, não se candidate.

“Tirando essa condição de Adriano ser candidato, a minha defesa é que os republicanos estejam todo unidos. Eu, Adriano, Hugo Motta, Wilson Santiago Pai, o Wilson Santiago Filho, todos os deputados estaduais nesse projeto de continuidade do governador João Azevedo”, declarou Murilo em entrevista ao jornalista Rudney Araújo.

“Nós não somos candidatos de si próprio, já que não teve condições de Adriano ser o candidato desse grupo e o candidato posto é o Lucas Ribeiro, um jovem aí que tem uma vida inteira pela frente. Vamos aí abraçar esse projeto, a minha defesa aí”, disse o deputado federal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Murilo detalhou que Adriano não definiu a candidatura. Caso o presidente da ALPB opte por se candidatar, no entanto, terá seu apoio. “Adriano não está definido e deixando aqui bem claro, caso Adriano tome outra posição, eu estarei junto com ele”, disse na entrevista.

“Minha liderança maior é Adriano Galdino”

Ao longo da entrevista, Murilo afirmou que segue a decisão de seu irmão, independente do posicionamento do governador João Azevêdo (PSB) ou de Hugo Motta (Republicanos).

“Independente do governador João Azevêdo, de Lucas Ribeiro, de Hugo Mota. Minha minha liderança maior na política é Adriano Galdino. Então ele tomando qualquer decisão que Adriano venha tomar, eu estarei junto com ele”, falou o deputado federal.

“Plena capacidade de ser governador”

Em outra entrevista concedida nesta quinta-feira (13), desta vez no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM,  Murilo afirmou que o seu irmão “tem plena capacidade de ser governador”, porém reforçou a fala de que “ninguém é candidato de si próprio”.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com