Reprodução
O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, vem sendo recebido por várias lideranças políticas em todo Estado da Paraíba. Desta vez, foi o prefeito da cidade de Lucena, Litoral Norte, Marcelo Monteiro (PSB), quem organizou um encontro com a presença de vereadores, deputados e outras lideranças para fortalecer o projeto político do socialista.
Os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Edmilson Soares (Podemos), o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e a vice-prefeita de Lucena Andréa Costa, marcaram presença no almoço.
O prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, disse que foi uma grande honra receber João em sua residência. "Joao Azevêdo será um grande vencedor neste processo, porque ele fez parte de tudo o que o nosso governador Ricardo Coutinho construiu. Aqui em Lucena, neste mês, foram dadas as ordens de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de rede de água e implantação do sistema de esgotamento sanitário e para recapeamento asfáltico da rodovia PB-008, trecho ligando Costinha a Lucena. São mais de R$ 37 milhões investidos. João sendo eleito, tenho certeza que Lucena e toda a Paraíba ganhará muito mais", destacou o prefeito
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) o projeto político de João vem ganhando cada vez mais força. "Este é um projeto muito sólido. A caminhada tem sido muito positiva e a receptividade tem sido grande por onde a gente passa. Isso demonstra a cada dia que as pessoas estão engajadas em fortalecer o nome de João para governador da Paraíba", destacou Gervásio.
Também presente no almoço, o deputado estadual Edmilson Soares (Podemos), disse que João está indo muito bem por onde passa. "Foi uma grande festa aqui em Lucena. Só temos a comemorar a presença de João porque ele representa a continuidade de um forte trabalho que vem sendo realizado em todo o estado. Cada vez mais ele percorre essa Paraíba e o projeto político vem ganhando força", disse Edmilson.
Ainda participaram do almoço, os vereadores Chico de Dulce, Jair, Sibiu, Leca, Avelar, Cláudio da Tintas, a presidente do PSB Mulher, Cris Lucena, presidente do PSB Jovem, Márcio Costa e a primeira dama da cidade, Taciana Mendonça.
PB Agora
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia